Serviços municipais de atendimento ao público estão ativos à distância
O Gabinete do Munícipe, a Águas do Porto, os serviços da Domus Social e da empresa municipal Porto Ambiente continuam operacionais e atender o público, através da via telefónica e dos canais digitais. O atendimento à distância é executado nos horários de funcionamento habituais.

Os munícipes estão a aderir a estes novos métodos de contacto e a responder ao apelo da Câmara do Porto para ficarem nas suas casas, contingência da situação que Portugal também vive face à pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde para a Covid-19.

Os serviços municipais de atendimento ao público reajustaram-se, passando a operar exclusivamente por canais de atendimento à distância, podendo os cidadãos optar pelas vias digitais ou telefónicas, cujas equipas de suporte foram para tal reforçadas. De igual modo, os serviços estão em permanente adaptação nos procedimentos a adotar para resolver todas as situações.

- Gabinete do Munícipe
Serviço de atendimento telefónico - 222 090 400
Balcão de Atendimento Virtual/ Fale Connosco - http://balcaovirtual.cm-porto.pt

- Águas do Porto
Serviços de atendimento telefónico (veja AQUI os diferentes números)

- GIM - Gabinete do Inquilino Municipal / Domus Social
Serviço de atendimento telefónico - 228 330 000
LAT - Linha de Apoio Técnico - 808 100 505
Correio eletrónico - gim@domussocial.pt
Site - Domus Social http://www.domussocial.pt/

- Ecolinha
Serviço de atendimento telefónico - 800 205 744
Correio eletrónico - ecolinha@portoambiente.pt

Recorde-se que, no passado dia 13, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, determinou "a paragem de tudo o que pode parar, desincentivando a circulação e o convívio social, reduzindo os contactos que são a fonte de contágio desta doença".